Working está chegando ao seu final, fechando os casais e resolvendo questões.Nesse episodio 11, a inocente Miyakoshi que achava que namorados serviam somente para pagar a comida, procura saber o que realmente eles fazem.

A grande piada nesse episodio foram os mal-entendidos nos diálogos e situações, com o anime constantemente brincando com elas ao longo do episodio, o primeiro mal-entendido foi a Myakoshi ir na casa Higashida em uma situação lúbrica, sozinhos em casa, os dois namorando, Higashida na hora pensa em algo a mais, mas no fim era só um jeito que a ela deu para comer o chocolate para pedir os conselhos do santo sem interrupções, e consegue.

O Santo acaba com a inocência dela revelando o que os namorados fazem, logo depois outro mal-entendido, Higashida acaba comendo o doce e indo ao mundo de São Valentim para tentar salvá-la, ela logo deduz que ele beijo-a, já sabendo que não havia nenhum doce no lugar, e o único estaria em um resto em sua boca, mas na verdade estava enganada, já que Higashida comeu doces que ele estava guardando.

Essa confusão dura o episodio inteiro até as coisas se revelarem no fim e criarem outro desentendimento, agora com Adachi encontrando ambos agarrados no vestiário, denotando alguma safadeza que não era, bem engraçada essa cena, tudo propicio para um mal-entendido.

O episodio 12 focou na relação de dois casais, ignorando o casal principal explorado mais no episodio 11. Com os fatos ocorridos no episodio 11, Adachi age de maneira estranha(todos os personagens desse anime são inocentes pelo que parece) Muranushi percebe isso e pensa que é sua culpa, tendo a ideia que o namoro está incomodando ele.

Ela convida-o para casa discutir a relação, e no meio da pressão Adachi acaba contando a verdade(que não é verdade) do que viu, com isso os dois acabam se entendendo até de mais e acaba tendo um beijo entre eles, notasse que até gastaram mais na animação para dar mais impacto, mas acabou sendo um beijo bem simples com pouco efeito.

 

a8a636a7-1
Yuuta trabalha mesmo em uma boate, ele sabe o caminho certo.

Depois, o anime se foca em outro casal, Yuuta e Shiho, o romance que menos gosto, não dá pra ter simpatia e vontade de torcer para esse casal. Ao longo do episodio Shiho ficou doida de vez  e resolve abandonar a família para ficar com o Yuuta(esse casal não faz sentido) com isso os dois tem o desenvolvimento romântico e acontece quase outro beijo, mas parece que o autor decidiu não repetir a dose agora.

Umas das qualidades que Working está mostrando é o fechamento rápido de casais, muitos não gostam de enrolação em um romance e preferem um desenvolvimento rápido, isso Working tá fazendo muito bem, mas eu particularmente ainda prefiro um desenvolvimento lento e bem trabalhado, no fim, o fechamento do romance tem mais valor.

Nota(s) do(s) episodio(s): 3.75/5

Autor: @Gabrielxqnasc

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

Anúncios