Primeiras Impressões, Reviews

Primeiras Impressões: Masamune-kun no Revenge – O Inicio de uma Promissora Adaptação

A um tempo atras, vim trazer a recomendação de um divertido mangá chamado “Masamune-kun no Revenge”, uma obra que na época já tinha anime anunciado, e sob ele eu gerava expectativas.

O anime enfim foi lançado, e tudo ocorreu bem como o esperado, fazendo essa estréia ser divertida e fiel ao mangá.

->Recomendação: Masamune-kun no Revenge – O Mangá do Ex-Gordinho Vingativo

Sinopse: Enquanto criança, Masamune Makabe uma vez sofreu muito nas mãos de uma menina rica e bonita nomeada Aki Adagaki, que o apelidou de “Porquinho” devido à sua aparência gordinha. Em busca de vingança contra seu algoz, Masamune trabalha duro para melhorar a si mesmo e retorna como um estudante incrivelmente bonito, embora narcisista, no ensino médio. Quando ele encontra Aki, mais uma vez, ele está preparado para se vingar.
Com a ajuda da empregada da menina rica, Yoshino Koiwai, Masamune lentamente começa a construir seu relacionamento com Aki, com a intenção de quebrar o coração dela quando for a hora certa. No entanto, como sua amizade com Aki começa a crescer, Masamune começa a questionar os objetivos de seus planos tortuosos, e se faze-los é o que seu coração realmente deseja.

A animação é relativamente simples, porém dada ao estilo do anime, isso não faz muita falta. O character design da original foi preservado, a “palheta de cores” usada lembra um pouco Netoge, mas o que gerou certas reclamações foi o seiyuu (dublador) do protagonista.

Eu particularmente fui ver o primeiro episódio já prestando atenção nisso devido aos comentários, porém eu logo me acostumei e no final das contas não vi problema algum com a voz do personagem.

Mas para mim o maior destaque, além da fidelidade ao mangá, foi as OSTs usadas no episódio. Tais OSTs que tiveram o peso necessário, e conseguiram trazer mais impacto a simples cenas.

Além disso, toda a trama se desenvolveu bem nesse inicio, tendo um bom cliffhanger para um anime de comédia romântica.

No geral foi uma boa estréia, o anime tem tudo nesse inicio para ser bom, só resta esperar.

Ps: Pela opening da a entender que o anime vai adaptar até o arco da peça de teatro do mangá. Acho que dependendo de como eles finalizarem vai ficar bom, contudo ainda iria faltar muito para um certa revelação de impacto que ocorre mais para frente.

Nota da estréia: 3.5/5

Autor: @Arthurcs10

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

 

Deixe sua opinião aqui, seu comentário é bem-vindo