Demi-chan desde sempre é uma obra de premissa simples, porém que passa logo de cara um ar divertido e descontraído, o que atrai muitos.

Contudo, sempre se eleva as suspeitas quanto a qualidade de obras simples assim e que  focam apenas em momentos divertidos.

E é ai que Demi-chan surpreende e ganha o status como um das  melhores estreias dessa temporada carregada de animes promissores.

Sinopse: Súcubo, Dullahan e vampiro. Eles são conhecidos como Ajin, ou os “demi” e são um pouco diferente do ser humano normal. Eles viveram ao lado dos humanos desde a antiguidade. No entanto, nos últimos anos, tornaram-se aceitos como membros da sociedade. O manga segue um professor de biologia do ensino médio que tem um grande interesse em demis e sua interação com os diversos demis em sua escola, cada um com seus próprios problemas.

Essa é uma obra que consegue agradar devido a sua simplicidade em conjunto com piadas que funcionam (é claro, comédia vai do gosto pessoal) e personagens carismáticos que para isso não precisam ser grandiosamente desenvolvidos.

Porém devo ser claro: Demi-chan realmente foi surpreendente em sua estréia, divertindo bastante e gerando um grande carisma. Mas devemos estar atentos que isso é apenas o primeiro episódio, de uma obra que não apresenta até então um bom fundo na trama e, que se resume mais a momentos descontraídos. Então o restante do anime vai depender de como isso vai ser trabalho e soando ou não repetitivo.

De qualquer forma realmente estou esperando algo bom vindo daqui. Espero não me decepcionar.

Nota da estréia: 4.25/5

Autor: @Arthurcs10

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

Anúncios