Primeiras Impressões, Reviews

Primeiras Impressões: Kuzu no Honkai – Uma História de Amor fora dos Padrões

Kuzo no Honkai foi desde se anuncio uma obra que despertou forte interesse em mim. Acabei até agora não lendo o mangá por mais que eu pretende-se, contudo o anime eu não poderia deixar de ver.

Sinopse: Awaya Mugi e Yasuraoka Hanabi parecem ser o casal ideal. Eles são ambos muito populares, e eles parecem servir bem um ao outro. No entanto, os outros não sabem do segredo que partilham. Ambos Mugi e Hanabi têm desejos escondidos por outro alguém, e eles só estão namorando para aliviar a solidão. Mugi ama Minagawa Akane, uma jovem professora que costumava ser sua tutora em casa. Hanabi também ama um professor, um jovem que tem sido um amigo da família desde que ela era pequena. No outro, eles encontram um lugar onde eles podem lamentar por aqueles que não podem ter, e eles compartilham uma intimidade física orientada por solidão. As coisas vão ficar assim com eles para sempre?

Tamanha vontade se deve a premissa um tanto quanto diferente, que mistura romance, amor não correspondido e uma tentativa de substituir aquele que eles amam.

Essa combinação de fatores põe a obra em maior destaque que as demais de romance e drama. Graças a isso o perfil no twitter de Kuzo tinha um grande numero de seguidores antes mesmo do anime estrear, além de um bom número de interessados no MAL.

Contudo a espera acabou, o anime foi lançado e ele não decepcionou, pelo contrario, Kuzo no Honkai teve uma das melhores estreias até agora, tendo até alguns momentos de descontração e um desenvolvimento rápido na história, o que tornou tudo mais interessante e sem uma enrolação desnecessária que não deixaria chegar direto ao ponto.

Seu character desing é bonito e combina bem com o clima mais “pesado” do anime. Sua animação é mais simples, e o próprio estilo de obra não necessita de algo melhor que isso.

No geral foi um episódio muito bom, fomos apresentados bem aos personagens, entendemos suas histórias, desejos e aflições, além disso ter um inicio bem direto e que da mais ganho a trama.

Nota da estreia: 4.0/5

Autor: @Arthurcs10

Para comentar com o disqus clique na imagem abaixo:

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

3 comentários em “Primeiras Impressões: Kuzu no Honkai – Uma História de Amor fora dos Padrões”

Deixe sua opinião aqui, seu comentário é bem-vindo