Essa análise da estreia de Seiren vai ser feito dado em conta o segundo episódio também, porém a nota e o foco da review vai ser de acordo com o primeiro episódio.

Tal episódio que parecia um eternidade, e olha que não estava entediante assim, mas o modo como a história se desenvolve e a falta de OSTs, tornam tudo isso mais lento e “pacato”.

Sinopse: Anime original do ilustrador Kisai Takayama, que se passará na mesma escola de Amagami SS.  O anime consistirá em arcos de quatro episódios focando cada uma das principais heroínas. Os três arcos de história planejados se concentrarão em Hikari Tsuneki, Tooru Miyamae e Kyouko Touno. As histórias de amor acontecem no verão do segundo ano do ensino médio. O protagonista Shouichi está ansioso sobre o futuro, e seu professor o chama para falar sobre seus planos de carreira. Shouichi encontra várias meninas e dirige-se para um futuro desconhecido

Se juntar os dois episódios você até consegue algo, como por exemplo a demonstração definitiva de que rota o inicio do anime vai seguir.

Para quem não está entendendo o que estou falando, Seiren segue um esquema de adaptação que vai colocar todas as rotas da visual novel no anime, ou seja, após o fim de uma rota (que se refere a uma personagem feminina) o anime vai “zerar” a história e seguir por outro caminho, o que no caso vão ser 3, sendo assim, 3 garotas.

Levanto em conta o objetivo da obra e número de episódios que vai ter (tendo assim que repartir as rotas de acordo com o número de episódios), o desenvolvimento descente entre os personagens é sacrificado em prol de um relacionamento rápido. Sendo assim, o anime não vai ter basicamente nada para te fazer  ver, ele é aquele que se “vê por ver”, e mesmo que não seja ruim (da para matar tempo e eu vou olhar mais por causa da promessa de romance concreto), o foco é basicamente: +fanservice, -História.

Resumindo: É um anime fraco, mas por causa do romance eu vou continuar assistindo, já que não é todo dia que vemos um anime tendo algum casal.

Nota da estreia: 3.0/5

Autor: @Arthurcs10

Para comentar com o disqus clique na imagem abaixo:

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

Anúncios