Há algum tempo venho lendo o mangá que foi adaptado para este anime. Até agora o considero divertido, mesmo com seus muitos clichês e temática extremamente simplória, o que resulta em algo que serve para matar tempo, ver o desenvolvimento da relação entre os personagens principais e como o protagonista começa a se “mostrar” ao longo da obra.

Este conhecimento sobre os reais poderes do mesmo é algo, por mais básico que seja, interessante de se ver. Pois no inicio ele aparenta ser apenas um zé ninguém que apenas “fica vadiando por ai”.

Voltando ao anime, e quando digo anime me refiro ao seu primeiro episódio, este teve uma estréia divertida de se ver, souberam adaptar bem esse inicio, trazendo boa dinâmica e não deixando a obra ficar entendiante e com algo faltando, seja em seu desenvolvimento ou seu final.

Admito contudo, que o character desing das duas personagens principais, por mais que sigam o do mangá, ficaram um pouco estranhos, seus rostos ficaram “redondos demais” por assim dizer. Sendo ainda por cima misturados com um aspecto bem corado, o que deu mais infantilidade do que o necessário para as garotas, já que elas são também baixinhas.

Falando nelas, eu torço que haja um desenvolvimento romântico pela frente. O mangá até o momento deixa isso apenas como forma de fazer piadinhas sobre “ela gosta do protagonista”, o que infelizmente é mais um mal clichê que o autor usa na obra.

Por fim, vale avisar a todos que a obra é simples, porém no mangá ela se mostra ao menos divertida, tal coisa que eu temo quando se trata de adapta-la. A animação é básica também, o character desing é padrão, sendo assim a unica coisa que a obra resta a fazer é ao menos servir como um bom passatempo.

Nota da estreia: 3.25/5*

*Critério de notas -> Aqui

Autor: @Arthurcs10

Para comentar com o Disqus clique na imagem abaixo:

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

Anúncios