Tsuki ga Kirei é um anime de romance escolar em que seus personagens centrais se encontram em uma certa faixa etária de idade e nos problemas que normalmente se evidencia nessa faixa, os personagens vão tentando superar elas.

O primeiro paragrafo resumi o que consegui captar no piloto. No primeiro instante, só pelo resumo pode ser presumir que Tsuki ga Kirei é mais um anime romance normal. Porém, vi algo peculiar.

Nesse primeiro episodio podemos ver que ele retrata e tem um foco maior no período de amadurecimento de um jovem, antes do médio. E de forma sutil trabalha os personagens, que tentam desprender de suas manias infantis e se vêem ou procuram ganhar novos traços adultos.

Resultado de imagem para Tsuki ga Kirei

Com isso, em vários momentos o espectador se ver no personagem. Quem nunca se deparou com um colega de classe sem alguma intimidade maior em outro lugar que não seja a escola e ficou desconfortável? Também, quem nunca ficou envergonhado por varias ações dos pais?

São dois momentos específicos do capitulo que gerou certa empatia pelas situações.

E como pacote completo, terá romance, o que é natural ter. Como várias pessoas dizem “o auge da maturidade deve ser o momento que está preparado para um romance”. Faz sentido já que o anime tenta retratar essa ideia.

Por fim, espero um boa obra. Com certeza verei outros episódios.

Nota do episodio: 3.75/5*

*Critério de notas -> Aqui

Autor: @Gabrielxqnasc

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

Anúncios