Voltando a postar aqui no blog, já peço desculpas pela demora e a falta de posts. Mas voltando as coisas ao normal, venho apresenta-los o anime que eu, Arthur, iriei fazer reviews nessa temporada.

Provavelmente pegarei ao menos outro, mas já aviso que eu há algum tempo venho largando a análise de certos animes que não me dão muito ânimo. Por isso Shingeki é por enquanto o meu único escolhido, já que é o que mais se tem certeza de sucesso (e por que eu já li o mangá para ter tal certeza).

Focando agora nos últimos episódios (pois o já fiz as primeiras impressões), temos ideia de que essa temporada promete ser ainda melhor que a primeira.

A todo momento somos bombardeados de novos mistérios e diversas cenas de luta, tal coisa que ainda continua bem feita, mesmo com a leve mudança na direção da obra.

Organizando as informações do jeito que o anime costuma fazer nas pausas para o intervalo, temos ideia que a estória tem certas pontas soltas para um desenvolvimento futuro. Elas são:

-> A importância da personagem loira, que ganhou um mistério envolvendo ela e que até agora não foi bem elaborado, então podemos esperar que algo de importante aconteça em relação a ela, principalmente algo relacionado aos titãs de certa forma, se ver bem quem está a sua procura.

-> O episódio 4 em grande parte deu ideia que existia mais um titã dentro do grupo, essa suspeita foi confirmada no final do mesmo, contudo ainda resta saber o envolvimento desse e de outros titãs dentro das corporações.

-> Temos a chegada de novos titãs, até mesmo possíveis transformações de humanos comuns, não se sabe muito ainda sobre isso mas a algo de maior envolvendo toda essa última onda de ataques, que claramente está sendo organizada e liderada pelo titã com pelos.

-> Uma possível crise aparenta se iniciar dentro das muralhas, vemos diversas brigas internas entre as corporações, então há de se esperar desenvolvimentos futuros ainda maiores que o que já se tem.

Com esse tipo de análise pode se ter ideia do que está para vir, agora, prever o que irá acontecer não tem como com as poucas informações que temos. Contudo a obra demostra claros sinais de avanço na qualidade do enredo se comparado com o seu inicio, por mais que as cenas estáticas que o anime costuma usar em certos momentos são de notório incomodo. Muitas vezes da a sensação que eles deram um copy/past do mangá e assim tira a fluides das cenas.

Todavia, essas mesmas cenas ainda conseguem causar algum impacto, algo que novamente atribui pontinhos à direção por sua sequência geral.

Por fim, SNK consegue ser acima da média até agora. Temos muitos momentos de ação e impacto, que somam com as deixas de um grande desenvolvimento que está por vir.

Nota dos episódios: 4.0/5

Extras:

“Um Titã Trump”

 

Autor: @Arthurcs10

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

Anúncios