Sakura Quest em seu primeiro episodio, decepcionou. Porém ao menos, apresentou algum potencial evidenciados em seu visual, protagonista carismática e outros personagens interessantes.

Tal potencial e expectativa já sucedeu-se correspondido logo no segundo episodio, a qual o anime se encontrou no seu ápice até então.

E por que o melhor? Creio que a imagem abaixo diz tudo.

Resultado de imagem para sakura quest episode 2

Sim, essa é a cena que mais ri até agora em Sakura, não só pelo o momento da cena, mas também toda a construção que teve para chegar a esse auge. Entretanto, não só por isso trato o episodio como o melhor, há varias outras cenas que funcionaram muito bem.

Além das piadas, há grandes pontos a salientar sobre o anime. Incluindo seu belíssimo Character Design e a animação nos momentos de formar as feições dos personagens em diversas situações. Também, outra questão a enfatizar, é que o anime está desenvolvendo muito bem seus personagens, compartilhando uma devida importância e tempo para cada um sem perder o foco.

E esse fato remete ao 4 episodio, a qual mostrou um algo a mais além da comedia. Conflitos entre personagens, desenvolveu muito bem a Sanae, dando um peso dramático em suas questões e movimentou a cidade em uma trama sobre originalidade de sua tradição.

Enfim, não pretendo fazer review longas sobre Sakura, dado que o anime é um Slice of Life que geralmente não dá muita opção para isso, mas tentarei o possível.

EXTRAS:

 

Uns do diferencias de Sakura são as caretas que as personagens fazem.

Notas dos Episódios: 3.5/5*

*Critério de notas -> Aqui

Autor: @Gabrielxqnasc

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

Anúncios