Há um pouco mais de um ano nascia o Nome Temporário 2.0, e desde lá estamos assim que podemos trazendo um pouco de conteúdo de animes e mangás para vocês.

Sei que não é muito interessante, mas gostaria de deixar de certa forma registrada a nossa pequena história até aqui.

Eu (Arthur), Koyomi7, e o Shiro, fomos (e alguns de nós ainda somos) comentaristas frequentes do hoje maior ainda IntoxiAnime. Resolvemos, depois de criar uma certa amizade lá, fazer um grupo de Whatsapp (para não incomodar ainda mais os outros com nossos comentários em excesso, mais conhecidos em certos casos como “flood”).

Até ai estava tudo correndo normalmente, porém em um belo dia perguntei em tom de brincadeira se gostariam de fazer um blog junto a mim, algo que eu estava criando inspirações para há um tempo.

Criamos então o NT2.0 (nome em inspiração aos nomes dos projetos, geralmente falhos, do protagonista de Steins;Gate). Culpe o Shiro pelo nome.

Chegamos a mudar de servidor e depois voltamos a esse (o que nos fez perder bastante coisa, como a então maioria dos acessos), expliquei isso um pouquinho melhor aqui.

O crescimento do blog, sobre tudo a falta de crescimento, deixo na minha conta, já que eu me responsabilizei desde o primeiro dia a fazer muitos posts, porém ao longo do tempo minhas chances de ter oportunidades boas de faze-los diminuíram drasticamente e assim diminui ainda mais meu tempo para divulgar, o que faz até hoje o blog ficar a passos muito lentos.

Por isso que se compararem o ano passado com esse, verão que principalmente o meio do ano passado era a época que eu tinha mais posts e muito mais empolgação.

A falta de empolgação atual não tem nada a ver ao fato de desgostar de fazer o que eu faço, mas sim o tempo e até mesmo certos animes fracos(já que enquanto eu não tenho tempo eu deixo o blog focado muito apenas nas análises semanais).

Tenho planejamentos há muito tempo para mudar os posts do blog, sair do foco em apenas análises semanais, mas isso só o futuro dirá, pois de fato, eu adoro escrever para o NT2.0, por isso que a unica coisa que sinto falta do meu passado é o tempo que eu tinha, pois de restante eu prefiro muito mais o meu eu de hoje que evoluiu em muitos aspectos.

Acho que isso não serve apenas para mim, e sim para todos que estão aqui. O confiável Shiro, que sempre esteve comigo, o (pensando, já que ele nunca posta…) bom camarada Koyomi7, que mesmo nunca tendo postado (ele faz os guias) é uma pessoa muito boa, e é claro o novo companheiro Gabriel, alguém com um bom comprometimento e futuro (também saiu de uma das levas de grupo de comentaristas haha), que as vezes me faz sentir pena pois se ele tivesse pegado a fase minha que eu estava a todo vapor nós iriamos se divertir ainda mais.

Por fim temos algumas estatísticas:

Sem título

Temos (se não contar com este post) um total de 297 posts, 9.586 visualizações, tendo como recorde em um dia 300.

Os agradecimentos necessários do blog já forma feitos nesse antigo (e nostálgico) post:  Blog chega a 100 posts nesses primeiros 4 meses de vida ( Agradecimentos )

Extras:

Segue abaixo alguns termos de pesquisa que me fizeram pensar a respeito do que as pessoas pesquisam no google…

“mortes semanais” – Er….ok

“cenas cliches dos animes pao na boca” – Dattebayo

“o que significa uma nova historia em um anime” – Bom, acho que você já se respondeu…

“anime que mulheres lutam com os peitos keijo” – Keijo já é o suficiente para achar senhor

“nanbaka é bom” – Não

“imagens ecchi pesadas” – ( ͡° ͜ʖ ͡°)

“code geass peitos” – Camarada, eu tenho umas fanarts da C.C que nossa…

“keijo tem peitos” – És cego?!

“covinhas mob” – Nada a pensar

animes com nazizmo” – Nofa

“феликс re zero” –  товарищ…

“shokugeki no souma 2 ja terminou mesmo” – NUM PODE CÊ

“anims mais safadoscom bundoes e peitoes” – Hehe

“animes de peitoes e bundoes escola” – Na escola, ok, vou providenciar

“animes personagens possui uma personalidade educada” – Você precisa ensinar bons modos aos carinhas anteriores…

Considerações finais + Leve curiosidade

SIm, eu gosto de escrever/desenvolver muito em coisas que não precisam disso, então para finalizar de vez apenas espero que tudo de certo.

Anime mais divertido de analisar/Primeiro post(se ignorar o post de abertura): Re:Zero, ele foi o dono do primeiro post de animes do blog e o que mais me empolgava (todo o tempo que escrevo esse post estou ouvindo a incrível ED 1 e OP2 dele).

Até mais. Xau~O/Pessoas

Autor: @Arthurcs10

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

 

 

 

 

 

Anúncios