Deixei de fazer análises por falta de tempo, então, antes do que nunca, venho trazer minhas impressões sobre os últimos três episódios.

Nessa análise prometo ser breve e curto, e por mais que goste de fazer reviews como a última, necessito nessa menos texto e mais rapidez.

Focando agora no anime, esse que consegue como sempre empolgar a cada episódio, teve momentos surpreendentes nesse tempo em que eu estive fora: Foi oficialmente revelado a identidade dos dois principais titãs que apareceram até agora, o outro, o peludo, ainda aparenta ser deixado para momentos futuros.

A revelação dos titãs foi interessante, porém causa estranhamento da forma em que foi realizada, aparentando ter havido certa pressa por parte do autor em fazer um tipo de situação propicia.

E como estamos falando de SNK, toda revelação vem com ação, e toda ação dita as novas possibilidades e ramificações da estória. Nesse caso tivemos uma luta 2vs1, o que – além do fato de se tratar do Eren – era mais do que obvio o seu resultado.

Chama a atenção no entanto o uso de CG em um dos titãs, o que, diga-se de passagem, foi horrivelmente medonho. Não sabia se eu apreciava o belo giro de câmera na luta contra ele ou fechava os olhos a todo momento em que ele mexia os braços, lembrando um jogo sem muitos recursos.

Vale-se deixar claro que ao fazer coisas ou animes em full CG é comum o resultado não ser muito bom, isso ocorre devido aos recursos dos mesmos, que são completamente diferentes do nível usado em longas animados do cinema norte americano.

Eren foi capturado, e nessa sua saída foi interessante a forma com que foi trabalhada os flashbacks do trio de amigos.

Mikasa começa a sofrer novamente sua falta, admito que espero para ver adaptada uma cena do mangá em que ela demonstra ciumes (espero isso desde que vi essa cena no mangá). Mais devido ao meu gosto por romances do que por algo de útil, pois um desenvolvimento romântico me parece muito difícil de acontecer por um bom tempo.

Nesse momento só nos resta esperar pelo próximo episódio, ver o que acontecerá com Eren, o que provavelmente abrirá novas portas na estória.

Como avisei, a análise dessa vez é bem mais curta, porém espero por vocês semana que vem do mesmo jeito.

Ps: Sei que deixei passar pontos importantes como por exemplo a falha de animação em uma das cenas de luta antes da luta entre titãs, mas fica aqui como um ponto a ser destacado.

Nota do episódio: 3.5/5*

*Critério de notas -> Aqui

Extras:

 

Autor: @Arthurcs10

comentarios

Curta nossa página no Facebook : Nome Temporário

Siga nosso Twitter : @NomeTemporario2

Anúncios